APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Sporting prepara-se para novo 'ataque' inglês a Pedro Gonçalves

Iniciado por tiagomota, Setembro 12, 2023, 10:14:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Omercado de transferências de verão encerrou há menos de duas semanas, mas, em Inglaterra, já vários clubes estão de olhos postos na janela de inverno, onde têm Pedro Gonçalves referenciado como um dos principais alvos a 'atacar'.


O jornal O Jogo escreve, na edição desta terça-feira, que o Aston Villa permanece seriamente interessado na aquisição do internacional português, isto apesar de, recentemente, ter avançado com uma proposta concreta, que, no entanto, terá sido imediatamente rejeitada pela direção liderada por Frederico Varandas.

A mesma publicação acrescenta que, além dos villains, também o Tottenham, o Liverpool e o Newcastle têm tirado notas dos desempenhos do jogador de 25 anos, e não descartam a possibilidade de fazerem chegar ofertas a Alvalade.

Um dossiê que, no entanto, deixa os leões tranquilos, visto que o avançado renovou há menos de um mês, ficando 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros, e sente-se satisfeito com as condições de que desfruta.