APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

João Félix e o jogo com o FC Porto: "São sempre uma equipa ‘chatinha’"

Iniciado por Admin, Novembro 28, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

João Félix fez esta segunda-feira a antevisão do jogo diante do FC Porto desta terça-feira, relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O avançado internacional português espera um jogo difícil, à semelhança do que ocorrera no Estádio do Dragão, mas espera que os "blaugrana" consigam alcançar o triunfo.

"Espero um jogo parecido. Sabemos o quão difícil é o Porto na Champions, tem sempre aquela motivação. Em casa são fortes e fora de casa também. São sempre uma equipa aguerrida, 'chatinha', que faz o seu jogo – e bem – mas temos de estar precavidos para isso, temos o nosso futebol para pôr em prática e, se o fizermos bem, espero sair com os três pontos", afirmou Félix ao canal televisivo Dazn.

O Barcelona vem de uma sequência negativa de resultados, contudo João Félix sublinha que a equipa já esqueceu o recente empate com o Rayo Vallecano, e que só pensa no desafio desta terça-feira diante dos azuis e brancos.

"Esse jogo já passou, não podemos mudar, só corrigir o que não fizemos bem. A nossa atitude é sempre positiva, ainda estamos no início do campeonato, ainda há muito ponto para ser disputado, e esta é outra competição. É a Liga dos Campeões, precisamos de uma vitória e queremos carimbar já a passagem aos oitavos de final", disse o avançado português.

Depois de um arranque auspicioso, João Félix tem vindo a perder algum fulgor ao serviço do "Barça", algo que não impede o clube catalão de procurar condições para conseguir contratar o jogador a título definitivo. O português não pensa nesse cenário nesta altura, e procura apenas aproveitar a oportunidade.

"O futuro ninguém sabe como vai ser. Espero ganhar títulos. É isso que qualquer jogador procura e espero acabar a época com alguns", rematou Félix.