APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Pep Biel, Príncipe da Dinamarca

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 11:08:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O antigo jogador do Saragoça, por quem arrecadou 5 milhões em 2019, brilha em Copenhaga e já é uma das estrelas da Superliga Dinamarquesa.
Se para Hamlet algo cheirava a podre na Dinamarca na lendária obra de Shakespeare, para o espanhol Pep Biel (Sant Joan, 1996) tudo cheira a primavera no país nórdico. O craque espanhol desembarcou em Copenhague em 2019 vindo do Zaragoza, que recebeu 5 milhões pela sua venda e que o tornou a contratação mais cara do futebol dinamarquês até o momento , e desde então emergiu como um jogador fundamental e indiscutível na histórica seleção dinamarquesa. Nesta temporada, os seus números fizeram dele a verdadeira estrela da equipa, com quem disputou 35 jogos e onde marcou 15 golos e deu 14 assistências.
Embora desde a sua chegada a Copenhaga Biel ainda não tenha conseguido conquistar nenhum título, o de Sant Joan é um ídolo dos adeptos 'loverne'. Conquistou respeito e carinho com atuações formidáveis, como a que fez na última quinta-feira na Liga Conferência contra o PSV (4-4) em que marcou dois gols (tem quatro gols e quatro assistências nos sete jogos que disputou) .na referida competição) que mantêm vivas as esperanças da equipa da capital dinamarquesa em avançar para os quartos-de-final. Além disso, sua liderança em campo finalmente se reflete na classificação da Superliga. Copenhague é o líder, cinco pontos atrás do Brondby e é o claro candidato à conquista do título três anos após sua última conquista. Neste mesmo sábado, foi titular na importantíssima vitória da sua equipa frente ao Midtjylland, outra das grandes equipas da Dinamarca.