APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Laudrup ataca UEFA pelo caso Eriksen

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 11:08:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

-Michael Laudrup, ex-jogador do Real Madrid e do Barcelona, ��criticou duramente a UEFA por ter retomado o jogo entre Dinamarca e Finlândia, no qual desmaiou o capitão dinamarquês, Christian Eriksen . No estúdio TV3, canal com que se comenta a Eurocopa, ele rejeitou a decisão de disputar a partida depois do ocorrido em campo: " Quando essas coisas acontecem, o jogador fica na agonia das emoções e não tem uma visão geral visão para tomar decisões importantes. Deve haver alguém que diga 'agora fazemos isso e agora paramos por aqui'".

A UEFA deu a ambas as equipas a opção de continuar o jogo no sábado, poucos minutos depois do ocorrido, ou no domingo, às 12h00. Os jogadores decidiram continuar no sábado, apenas uma hora e meia depois de um de seus companheiros estar à beira da morte. De acordo com Michael Laudrup, foi "completamente irracional" obrigar os jogadores a decidir. "Eles dão a eles uma opção que não é uma opção. Jogar depois de tanto susto ou jogar amanhã às 12? "Desculpe, não é uma escolha."

"Você não pode tomar uma decisão tão perto de um momento emocional tão grande, e é isso que eu acho que está errado. A UEFA deveria ter dito: ' Claro que não jogaremos esta noite.' Acho que isso estava errado. "É incrível que os jogadores tenham apoiado essa opção com os sentimentos e emoções que vivenciaram naquele momento".