APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Estados Unidos, Lituânia, Eslovénia e Alemanha nos quartos do Mundial de basquet

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:12:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Os Estados Unidos tiveram esta sexta-feira, em Pasay, nas Filipinas, mais dificuldades do que o esperado na vitória por 85-73 sobre o Montenegro, na segunda fase do Mundial de basquetebol, mas seguiram previsivelmente para os quartos de final.

Só mesmo nos dois últimos minutos Montenegro permitiu uma diferença de oito pontos nos marcador, suficiente para os norte-americanos avançarem, no Grupo G, que ficou resolvido com a vitória da Lituânia sobre a Grécia, por 92-67.

Estados Unidos e Lituânia jogam no domingo, para a definição dos dois primeiros lugares, já com a garantia de que ambos estão apurados.

No Grupo K, em Okinawa, Japão, são a Alemanha e a Eslovénia quem continua na luta pelo título.

A Eslovénia bateu a Austrália, por 91-80, enquanto os germânicos atingiram os 100 pontos, contra apenas 73 da Geórgia.

No domingo, a situação é idêntica à do Grupo J, com Eslovénia e Alemanha a decidirem entre si os dois primeiros lugares.

Ainda por definir estão os lugares de apuramento do Grupo I, em Quezon (Filipinas), e da 'poule' L, em Jacarta, com as quatro equipas de cada grupo totalmente empatadas em pontos.

Em Jacarta, o Brasil continuou a sua boa campanha e derrotou o Canadá, por 69-65, enquanto a Espanha se deixou surpreender pela Letónia, por 74-69.

Também no domingo, cada jogo valerá um apuramento - o Brasil joga conta a Letónia e a Espanha contra o Canadá.