APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

AC Milan regressa às vitórias e é 3.º na Série A. Francesco Camarda estreia-se com 15 anos e bate recorde

Iniciado por Admin, Novembro 26, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O AC Milan regressou hoje às vitórias na Liga italiana de futebol, ao bater em casa a Fiorentina por 1-0, quebrando um "jejum" que durava desde 07 de outubro e seguindo no terceiro lugar.

Sem o português Rafael Leão, que está lesionado, e sem Olivier Giroud, suspenso, foi outro francês a marcar na partida, Theo Hernandez, que concretizou com êxito uma grande penalidade, aos 45+2 minutos.

Hernandez foi derrubado na grande área por Fabiano Parisi e ele mesmo se encarregou depois de bater o penálti.

Outro internacional gaulês, Mike Maignan, esteve em destaque, na baliza milanesa, com uma série de boas intervenções, incluindo uma defesa de cabeça já nos descontos finais.

Desde 07 de outubro, o AC Milan somava duas derrotas e dois empates, "descolando" de Inter Milão e Juventus - está, após 13 jogos, no terceiro lugar, com 26 pontos, enquanto Inter tem 31 e Juventus 29, ambos com um jogo a menos.

O sucesso de hoje retira alguma pressão ao técnico Stefano Pioli, que tem, na terça-feira, um adversário complicado na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund, líder do respetivo grupo.

Os lombardos, após quatro jornadas, seguem em terceiro no Grupo F, atrás dos alemães e também do Paris SG, correndo sério risco de cair para a Liga Europa.

Destaque ainda, no jogo de hoje, para a estreia de Francesco Camarda, do AC Milan, lançado no jogo aos 83 minutos - Com 15 anos, oito meses e um dia, passa a ser o mais jovem jogador de sempre na Serie A.