APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

OC Barcelos faz treino militar para desenvolver os valores de uma equipa

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:16:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

As areias da praia da Esposende foram palco de um treino diferente do plantel do OC Barcelos. Depois de abrir a oficina na semana passada, a equipa orientada por Paulo Freitas sujeitou-se a um treino militar para desenvolver os valores das Forças Armadas partilhados pelo balneário de uma equipa.

"Foi uma ação de 'team building' com alguns objetivos definidos", explica Paulo Freitas. "Primeiro, sair da rotina normal do treino. Depois, desenvolver algumas competências para criar uma equipa mais forte e mais coesa. Desenvolvemos valores como unidade, cooperação e superação. Foi um treino duro do ponto vista físico, mas a disponibilidade foi entusiasmante", sublinha.

Depois de um 3º lugar na fase regular da época passada, o OC Barcelos parte para a nova época com ambição de se intrometer na luta pelo título. Os minhotos fizeram uma fase regular de grande nível com vitórias frente ao FC Porto e Benfica, mas caíram nas meias-finais do playoff diante do Sporting. "Está a haver uma boa resposta por parte de toda a equipa e um grande compromisso", diz Paulo Freitas sobre os primeiros dias de trabalho.