APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Inter empata e pode ver Juve aproximar-se da liderança

Iniciado por Admin, Dezembro 30, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Inter Milão, líder do campeonato italiano de futebol, despede-se do ano com um inesperado empate em casa do Génova, 1-1, e poderá ver a Juventus reduzir a desvantagem para dois pontos, caso ganhe à Roma.

No sábado, a vitória da "Velha Senhora" pode recolocar os turinenses na perseguição ao primeiro da tabela, que é praticamente "campeão de inverno" em Itália.

Também esta noite, a Lazio superou por 3-1 o Frosinone e alcançou o oitavo lugar da tabela, com 27 pontos, a um ponto apenas de Roma e Nápoles, bem como do último "lugar europeu".

Para o Inter, a desilusão é maior por o Génova ser um dos promovidos na última época á Série A, um "perfil" pouco previsível para lhe travar a série de quatro vitórias consecutivas.

Os adeptos do Génova apoiaram a sua equipa de forma muito intensa e "obrigaram" mesmo o árbitro a suspender o jogo por oito minutos, com apenas 15 minutos de jogo, devido à falta de visibilidade provocada pelos artefactos fumígenos atirados das bancadas.

O Génova foi perigoso na primeira parte mas acabou por ser o Inter a abrir o ativo, com uma recarga de Nicola Barella, defendida, com a bola a ressaltar para Marko Arnautovic, que se limitou a "encostar" para golo (42 minutos).

Ainda antes do intervalo, aos 45+7, o Génova empatou, na sequência de um canto, com forte cabeceamento de Radu Dragusin que surpreendeu Yann Sommer.

Na segunda parte houve ocasiões para os dois lados, mas em ambos os casos faltou clareza no momento da finalização.

A Lazio fecho o ano com um nota positiva, mostrando estar determinada em lutar pelo regresso às competições europeias.

O 3-1 de hoje ao Frosinone deixa a equipa de Maurizio Sarri "na cola" de Nápoles e Roma, com 27 pontos, mais um do que a Atalanta.