Apostas Online

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Tópico começado por: Admin em Dezembro 25, 2023, 01:00:04

Título: Jornal inglês aponta João Neves como alvo do Manchester United para janeiro
Mensagem de: Admin em Dezembro 25, 2023, 01:00:04

João Neves será uma das prioridades do Manchester United para reforçar o plantel já no próximo mês de janeiro. Quem avança esta informação é o diário britânico "Mirror", que acrescenta que o jovem médio do Benfica será o substituto ideal para Casemiro, jogador contratado ao Real Madrid por 70 milhões de euros, mas que agora poderá estar na porta de saída de Old Trafford.

Contudo, e de acordo com a mesma fonte, o clube inglês tem um grande obstáculo pela frente tendo em vista a contratação do internacional português. O jornal inglês afirma que Rui Costa, presidente dos encarnados, já terá feito saber que não abre mão de João Neves por valores inferiores à sua cláusula de rescisão (100 milhões de euros).

O centrocampista encarnado tem sido figura de proa no Benfica de Roger Schmidt esta temporada, tendo participado em todos os 25 jogos oficiais do clube encarnado esta época.

Resta saber se a recente entrada de Jim Ratcliffe no clube inglês (comprou 25% do clube) significará um aumento do investimento no plantel dos "red devils".