APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Aprilia toma decisão importante sobre futuro de Miguel Oliveira: "Tivemos uma conversa, a nossa posição é clara"

Iniciado por Admin, Outubro 28, 2023, 00:00:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Está decidido: Miguel Oliveira vai continuar na Aprilia. O português era dado como certo na equipa oficial da Honda, para ocupar o lugar de Marc Márquez, mas quem deverá ficar com essa vaga é o italiano Fabio Di Giannantonio, da Ducati Gresini Racing, equipa para onde se mudou o espanhol.

Esta sexta-feira, Razlan Razali, fundador e diretor da CryptoData RNF, equipa satélite da Aprilia, explicou que o piloto português vai continuar na equipa na próxima época, no Mundial de MotoGP.

"Quando os rumores começaram, acho que em Mandalika, houve imensos artigos de todos os lados. Tivemos uma conversa franca com o Miguel no dia seguinte. Creio que a nossa posição é clara, tal como o compromisso do Miguel. Ele está connosco e agora podemos focar-nos nas corridas que faltam. Para nós, o compromisso de ambas as partes é muito claro, por isso não há nada mais sobre isso", disse o dirigente malaio da CryptoData RNF, em declarações citadas pelo "Motorsport"

Razlan Razalim explicou também a tardia tomada de posição da sua equipa, relativamente o futuro de Miguel Oliveira: "Não havia grande coisa que pudéssemos fazer. Quando vimos os artigos, era importante discutir entre nós primeiro, em vez de reagir imediatamente."