APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Christian Pulisic não descarta jogar na MLS no futuro

Iniciado por joaocruz, Setembro 09, 2023, 08:34:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Depois de ser eleito o jogador do mês de agosto pelo AC Milan , time pelo qual marcou dois gols nos três primeiros jogos, Christian Pulisic desembarcou nos Estados Unidos para enfrentar os duelos amistosos com a USMNT contra Uzbequistão e Omã , respectivamente.

Durante esta pausa da FIFA, o ex-jogador do Chelsea aproveitou para visitar o podcast The American Dream de seu companheiro de equipe e jogador do Fulham, Tim Ream .

Você pode estar interessado - USMNT comemora quatro anos sem perder para o México

No referido Podcast, Pulisic foi honesto e reconheceu que no futuro, quando a sua carreira no futebol europeu chegar ao fim, gostaria de jogar na ML S, pois disse estar entusiasmado com a ideia de encerrar a carreira. em casa.

"É claro que adoraria jogar na MLS. Não num futuro próximo, você sabe. Mas sim, eu adoraria isso no final da minha carreira , seria definitivamente algo que eu adoraria", explicou Pulisic em The American Dream.

Da mesma forma, Pulisic elogiou o crescimento que a MLS teve no passado recente e garantiu que no futuro a chegada de estrelas da USMNT que consigam se estabelecer na Europa fortaleceria ainda mais a liga.