APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Arsenal bem colocado para levar Inácio, Sporting preparado para perder o jogador em janeiro

Iniciado por Admin, Dezembro 26, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gonçalo Inácio é um dos nomes que promete agitar o próximo mercado de inverno para os lados de Alvalade. O central do Sporting é alvo do interesse de vários clubes, a sua maioria ingleses, e a saída pode ocorrer já no próximo mês de janeiro.

De acordo com o diário desportivo "A Bola", o Arsenal será o clube melhor colocado para conseguir contratar o internacional português já no início de 2024, isto apesar de ontem o defesa leonino ter sido associado ao Liverpool, que procura um substituto para Tsimikas, que será afastado da competição devido a lesão.

A mesma fonte adianta que os leões já estarão preparados para perder um dos principais produtos da sua formação. Não terá sido por acaso que o clube de Alvalade já terá contratado Rafael Silva ao Leixões, central que, à semelhança de Inácio, pode jogar do lado esquerdo do trio de centrais.

Gonçalo Inácio tem contrato com o Sporting até 2027, e está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, valor para o qual a SAD verde e branca deverá apontar caso chegue alguma proposta pelo jogador.