APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Tata Martino não vê Messi voltando ao Inter Miami antes do jogo da Argentina con

Iniciado por joaocruz, Setembro 09, 2023, 08:34:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta sexta-feira o treinador argentino Gerardo 'Tata' Martino falou à comunicação social, isto tendo em vista o duelo da MLS que terá em casa frente ao Sporting Kansas City, e no qual é vital somar três para manter viva a ilusão de qualificação para os playoffs.

Porém, uma das questões que deixou o confronto contra o Sporting Kansas City de lado foi a condição física de Lionel Messi, substituído ao final do duelo desta quinta-feira contra o Equador pelas Eliminatórias da Conmebol.

Você pode estar interessado - Sempre Messi! Grande gol de falta com sabor de 3 pontos

A respeito dos alarmes que foram levantados pelo craque argentino, que marcou o gol da vitória contra o Equador . Gerardo 'Tata' Martino garantiu que inicialmente não parece ser nada grave e tudo indica que se trata de cansaço físico.

"Não parece nada importante. Alguns sintomas de cansaço, pelo menos é a informação que temos, hoje saberemos mais ", explicou.

Posteriormente , Tata foi questionado sobre um possível retorno antecipado de Messi, porém, o estrategista do Inter Miami garantiu que não o vê retornando antes do final da data FIFA.