APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Real Sociedad vence na visita ao Villarreal e ascende ao quinto lugar

Iniciado por Admin, Dezembro 10, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

A Real Sociedad, adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje por 3-0 na visita ao Villarreal, em partida da 16.ª jornada da I Liga espanhola, e ascendeu provisoriamente ao quinto lugar.

Os bascos resolveram o encontro no final da primeira parte, com golos de Mikel Merino (38 minutos), Martin Zubimendi (41) e Takefusa Cubo (45+4), num encontro em que o avançado português André Silva esteve no banco, mas não foi utilizado pelo técnico Imanol Alguacil.

O adversário dos 'encarnados' soma, agora, 29 pontos na classificação, menos dois do que o Atlético de Madrid (menos dois jogos) e mais um do que o Athletic Bilbau, que visita o Almeira no domingo. Já o Villarreal, que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, segue em 13.º lugar, com 16 pontos.

Na Liga dos Campeões, a Real Sociedad visita na terça-feira o Inter Milão, em encontro que vai decidir o primeiro lugar do Grupo D, liderado pelos bascos, com 11 pontos, tantos quantos os italianos, enquanto o Benfica visita o RB Salzburgo e precisa de vencer por dois golos de diferença para subir ao terceiro lugar e seguir para a Liga Europa.

Ainda hoje, o Real Madrid empatou 1-1 na visita ao Betis de Sevilha e colocou em risco a liderança do campeonato, que pode perder para o Girona, que visita o Barcelona no domingo.

Os "merengues" adiantaram-se no marcador já na segunda parte, com um golo de Bellingham, aos 53 minutos, mas consentiram o empate ao Betis, através de Aitor Rubial (66).

O Real Madrid, adversário do Sporting de Braga no Grupo C da Liga dos Campeões, lidera a La Liga, com 39 pontos, mais um do que o Girona e mais cinco do que o FC Barcelona, rivais que se defrontam no domingo no Estádio Olímpico de Montjuic, casa "emprestada" dos "culés".

Noutro encontro disputado hoje, o Las Palmas venceu por 1-0 na visita ao Alavés, com um golo de Kirian Rodríguez (31) e subiu ao oitavo lugar, com 24 pontos, enquanto o Alavés continua em 13.º, com 16.