APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Frederico Varandas: "O FC Porto merece o nosso respeito e jamais deverá ser confundido com quem o dirige"

Iniciado por Admin, Dezembro 13, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em vésperas de clássico entre Sporting e FC Porto, Frederico Varandas fez questão de garantir, esta terça-feira, que os rivais "serão exemplarmente recebidos" em Alvalade.

"Na próxima jornada temos a visita de um dos nossos dois grandes rivais. Receberemos não apenas um rival mas uma das grandes instituições nacionais que merece todo o nosso respeito e que jamais deverá ser confundida com as pessoas que a dirigem. Serão exemplarmente recebidos pois os nossos valores e a nossa forma de estar assim o exigem", assegurou o líder dos leões, no jantar do Grupo Stromp, em Lisboa.

O líder leonino fez ainda um pedido a todos os sportinguistas, no seguimento da derrota em Guimarães, que na altura suscitou algumas críticas do próprio Frederico Varandas ao árbitro João Pinheiro.

"Peço a todos os nossos sócios e adeptos que transformem o sentimento de revolta e injustiça, com os azares que nos têm acontecido, num apoio positivo, enchendo o nosso estádio e agarrando na equipa sempre que ela precisar, empurrando-a para a vitória", destacou.