APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

As reações dos jogadores do SC Braga: "Há que destacar o bom percurso que fizemos na Champions"

Iniciado por Admin, Dezembro 13, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Declarações de Ricardo Horta, avançado do SC Braga, à DAZN, após a derrota diante do Nápoles (2-0), no Estádio Diego Armando Maradona, da última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, que relegou os minhotos para a Liga Europa.

Análise ao jogo: "A estratégia era entrar forte, tentar marcar e ficar por cima do resultado. Criámos situações de golo, mas pecámos na finalização. O Nápoles aproveitou uma falha de concentração nossa. O primeiro golo apareceu de um lançamento de linha lateral e o segundo, foi numa situação em que viraram o jogo. Há que destacar o bom percurso que fizemos na Champions. Apesar de não termos passado, deixámos os nossos adeptos orgulhosos."

Jogo 350 pelo SC Braga: "É um número muito bom de jogos. Nós, os jogadores, não pensamos muito nisso, mas sim em ajudar a equipa. Era um desafio grande, sentíamos que podia haver qualquer coisa para nós. Mas tínhamos pela frente o campeão italiano, uma equipa experiente e que no ano passado esteve nos quartos de final da Liga dos Campeões. Não foi possível passar, mas continuamos nas provas europeias."

Declarações de João Moutinho, médio do SC Braga, à DAZN, após a derrota diante do Nápoles (2-0), no Estádio Diego Armando Maradona, da última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, que relegou os minhotos para a Liga Europa.

Análise ao jogo: "Acabámos por fazer um bom jogo. Entrámos bem e criámos algumas oportunidades, mas infelizmente cometemos alguns erros individuais e coletivos. Em dois lançamentos fizeram dois golos e tornou a nossa missão muito mais difícil de vir aqui discutir o jogo e ganhá-lo, mas não foi possível. O Nápoles tem uma grande equipa, experiente nestas competições, e conseguiu fazer o seu jogo. Sabíamos que, mesmo perdendo, dependíamos de um empate ou de uma vitória do Real Madrid, contra o Union Berlim, para continuarmos nas competições europeias."

Postura ofensiva do Nápoles: "Não me surpreendeu. Não vi o Nápoles muito pressionante na frente, mas sim uma equipa inteligente, a aproveitar os espaços nas costas e conseguiu criar algumas oportunidades, mas nós também podíamos ter feito um ou dois golos. O resultado é injusto para o que fizemos e para as oportunidades que criámos. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar da mesma forma para conseguirmos melhores resultados."

Liga Europa: "Sabemos que temos um grupo forte, mas também sabemos que vamos encontrar excelentes equipas na Liga Europa. Temos de estar na máxima força para ganhar esses jogos."

Declarações de Matheus, guarda-redes do SC Braga, à DAZN, após a derrota diante do Nápoles (2-0), no Estádio Diego Armando Maradona, da última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, que relegou os minhotos para a Liga Europa.

Boa exibição: "Fico feliz por ajudar a equipa, mas trocava as defesas por outro resultado. Entrámos bem, mas num lance de infelicidade sofremos golo. Depois tentámos jogar, mudar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Triste pelo resultado, mas orgulhoso desta família que fez esta campanha."

SC Braga entrou melhor: "A primeira oportunidade de golo foi nossa, do Bruma. Talvez se a bola entrasse fosse diferente. Agora é descansar, domingo temos outro jogo pela frente. Triste pelo resultado, mas orgulhoso da equipa."

Benfica: "O nosso pensamento está no jogo de domingo [contra o Benfica], temos de deixar a Liga Europa para depois."