APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Jogadores do FC Porto consideram justa a passagem aos "oitavos" da Champions

Iniciado por Admin, Dezembro 14, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Concretizado o principal objetivo da noite, Galeno, autor de dois golos, faz um balanço muito positivo do jogo e mostra-se já focado no clássico de segunda-feira.

"Faço o meu trabalho e preparo-me bem para todos os jogos. Acontece de fazer dois golos hoje como fiz na Ucrânia e estou muito feliz por ter ajudado a equipa mais uma vez. A equipa merece esta passagem aos oitavos de final. Seja qual for o adversário, vamos jogar de igual para igual. Agora é descansar e depois pensamos no jogo de segunda-feira, que vai ser uma batalha muito grande."

Ideia corroborada por Francisco Conceição, que marcou o quinto golo dos dragões no minuto em que saltou do banco já perto do final do jogo.

"Estou muito feliz, ainda por cima por ajudar a equipa a sentenciar o jogo naquele momento. Fizemos um excelente jogo, frente a um excelente adversário, mas fomos sérios desde o início, conseguimos marcar cedo e vencemos com todo o mérito. É sempre bom ouvir os adeptos a cantar o meu nome e quero continuar a ajudar a equipa o máximo que puder."

Por fim, Eustáquio preferiu destacar a vontade de vencer a partida e a força mental dos jogadores perante os golos sofridos.

"Sabíamos que o Shakhtar Donetsk tem uma excelente equipa e, mesmo quando ganhámos na Ucrânia, sinto que a equipa deles foi um pouco desvalorizada. Sabíamos que seria difícil, mas sinto que ganhámos este jogo porque fomos à procura de o ganhar. Tivemos as nossas dificuldades, acabámos por sofrer, mas mostrámos que somos uma equipa mentalmente forte e conseguimos sempre reagir. Faço o que tenho a fazer e sou um jogador que coloca sempre a equipa em primeiro."

O FC Porto venceu o Shakhtar por 5-3. Galeno (2 golos) Pepe, Taremi  e Francisco Conceição marcaram para os azuis e brancos. O triunfo coloca os dragões nos oitavos-de-final da prova pela 18.ª vez em 27 presenças.