APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Treinador do Sturm Graz elogia prestação da equipa mas admite: "Há situações que são bizarras"

Iniciado por Admin, Dezembro 15, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Declarações de Christian Ilzer, treinador do Sturn Graz, após a derrota com o Sporting em Alvalade.

Análise ao jogo: "Até ao primeiro golo estávamos a jogar bem, conseguimos travar o Sporting. Tivemos os nossos momentos. Depois, o 2-0 foi um grande golpe para os jogadores e para a equipa técnica. O Sporting colocou jogadores muito bons que saltaram do banco e refrescaram a equipa. Tivemos um bom desempenho e devemos estar orgulhosos do que fizemos nesta fase de grupos da Liga Europa."

Equipa não conseguiu reagir: "Há situações que são bizarras. Há alturas em que sofremos golos e depois não temos energia para controlar o jogo. Houve oscilações de energia. Estamos a tentar não sofrer mais golos, mas foi curioso para mim porque, em termos de qualidade, o Sporting estava muito fresco no último quarto de hora. Sofremos nesta fase final do jogo. Acabámos por atingir os objetivos que tínhamos definido no início."

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/fotos/liga-europa-2023-24-sporting-sturn-graz" target="_blank" rel="noopener noreferrer">FOTOS: As melhores imagens do jogo

Equipa só volta a jogar em fevereiro: "Não devemos ir complacentes para a pausa de inverno. Temos de melhorar ainda mais com a equipa, ganhar experiência e aproveitar esta fase de preparação. Foi um outono muito bom, com sucesso. De uma forma geral, estamos estáveis. A Liga Conferência é uma boa oportunidade para continuarmos a ter experiência europeia."

Mercado de inverno: "Queremos manter o plantel, não esgotámos o potencial que temos. Temos jogadores jovens a crescer. Há jogadores chave que estiveram lesionados e outros que não estão em grande forma".

O Sporting, com o segundo lugar já assegurado, venceu hoje em casa o austríaco Sturm Graz, por 3-0, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

O sueco Viktor Gyökeres (39 minutos) e o português Gonçalo Inácio (60 e 70) marcaram os golos dos "leões", que já tinham assegurado o segundo lugar, de acesso ao play-off de apuramento para os oitavos de final.

Os "leões" terminam o Grupo D na segunda posição, com 11 pontos, menos três do que os italianos da Atalanta e mais sete do que o Sturm Graz, que desce à Liga Conferência Europa, e do que os polacos do Raków.