APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Rúben Amorim destaca combatividade do Sportring, Gyokeres fala em noite incrível e promete explicar festejo...se for campeão

Iniciado por Admin, Dezembro 19, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Depois de ver o Sporting vencer o FC Porto por 2-0 em Alvalade e isolar-se no topo da classificação ao fim de 14 jornadas, Rúben Amorim reconheceu a importância do triunfo sobre um adversário que não vencia há muito e elogiou a exibição de Eduardo Quaresma, enquanto Viktor Gyokeres, homem do jogo, com um golo e uma assistência, destacou a energia com que a equipa leonina jogou e falou numa noite "incrível", prometendo explicar a forma como festeja os golos...se o Sporting foi campeão.

Rúben Amorim

"Percebemos o que o FC Porto ia fazer. Não fomos fortes nas saídas, ainda assim. Fomos combativos e isso é importante contra o FC Porto. Aumentámos o nível de agressividade."

"É um jogo do campeonato. Obviamente que não ganhávamos há muito tempo. Tínhamos perdido por detalhes e tínhamos tido momentos bons nesses jogos. Ganhámos porque não deixámos o FC Porto jogar. Não quer dizer nada, porque para a semana pode mudar."

"O Coates lesionou-se quase no último lance do treino. Repetimos o trabalho tático para o Quaresma entrar. Durante a semana o Quaresma fez o trabalho tático. Fez um excelente jogo. Não me preocupa o Eduardo Quaresma fazer um bom jogo, mas sim fazer dois ou três jogos bons. Tem que dar o passo seguinte e manter esta consistência"

Viktor Gyokeres

"Foi um jogo difícil. Sabíamos que tínhamos de jogar bem para ganhar. Começámos bem, não sei porque foi anulado o segundo golo. Mas tivemos algum espaço para jogar, marcámos outro golo e não sofremos. Isso é importante nestes jogos."

"Jogámos com mais energia e com muita vontade. Todos os adeptos ajudaram. Foi incrível o que conseguimos fazer esta noite".

"Se queremos ficar em primeiro temos de estar em primeiro. Temos de vencer tanto contra as grandes equipas como contra as outras se queremos fazer uma boa temporada"

"O festejo? Se ganharmos o campeonato, eu digo"