APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Xavi irritado: "A primeira parte é inaceitável. Ou corremos como animais ou então não chega"

Iniciado por Admin, Dezembro 21, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/joao-felix-sai-ao-intervalo-e-sergi-roberto-evita-deslize-do-barcelona-frente-ao-lanterna-vermelha">Barcelona sofreu para voltar às vitórias, ao bater o lanterna-vermelha Almería por 3-2. No final do jogo, Xavi Hernández mostrou-se desagradado com a exibição coletiva dos seus jogadores na primeira parte.

"A primeira parte é inaceitável. Se nos falta eficácia, pelo menos tem de haver agressividade. Ou corremos como animais ou então não chega. Isto não é o Barcelona de 2010", começou por dizer.

Xavi fez questão de dizer que não estava a referir-se especificamente a qualquer jogador, mas a verdade é que tirou o João Félix e Andreas Christensen ao intervalo.

"Não quero apontar o dedo a nenhum jogador em particular. Se vires a intensidade de qualquer um na primeira parte e depois na segunda, não tem comparação. Há que trabalhar como animais. E Sergio Roberto é sempre um exemplo. Não gosto de assobios, fui a Camp Nou e nunca assobiei. Mas a verdade é que foi inaceitável. Não ter alma é algo que não pode acontecer. Por respeito a este emblema e ao clube, há que dar tudo e não foi assim na primeira parte", sublinhou.