APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Liga Portugal reage aos incidentes na Luz: "Que situações semelhantes não se repitam nos estádios portugueses

Iniciado por Admin, Dezembro 22, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A Liga Portugal reagiu, através de comunicado oficial, aos incidentes ocorridos esta quinta-feira à noite no Estádio da Luz no intervalo do jogo entre Benfica e AVS, a contar para a terceira jornada da Taça da Liga.

Durante o encontro, um desentendimento entre dois adeptos encarnados levou ao esfaqueamento de um deles, tendo este sido imediatamente assistido e transportado para o Hospital Santa Maria.

Em comunicado, a Liga Portugal lamentou o grave incidente e pede que as responsabilidades do mesmo sejam rapidamente apuradas. Para além disso, a entidade que organiza a Taça da Liga pede para que sejam tomadas medidas de prevenção, por forma a evitar que tais acontecimentos voltem a ter lugar.

Eis o comunicado da Liga Portugal

"A Liga Portugal regista, com pesar, a existência de um incidente nas bancadas do Estádio da Luz, no intervalo do jogo SL Benfica-AVS, a contar para a 3.ª Jornada da 3.ª Fase da Allianz CUP, que culminou no transporte de um adepto, felizmente em situação estável, para o hospital.

As primeiras palavras da Liga Portugal e da sua Direção Executiva são para o adepto ferido, desejando rápida recuperação e agradecendo a pronta intervenção dos meios de socorro presentes no local.

A Liga Portugal exorta as autoridades responsáveis pela operação de segurança do jogo a um rápido e eficaz apuramento de responsabilidades sobre o sucedido e a um reforço das medidas preventivas para que situações semelhantes não se repitam nos estádios portugueses"