APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Jurgen Klopp não considera embate com o Arsenal decisivo

Iniciado por Admin, Dezembro 23, 2023, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo diante do Arsenal, atual líder da Premier League. O técnico alemão tentou diminuir a pressão sobre a sua equipa ao minimizar a importância do jogo no que toca à corrida pelo título.

O Arsenal chega a Anfield com um ponto de vantagem em relação ao Liverpool; assim uma vitória diante dos "gunners" dará a liderança aos "reds" antes do Natal.

Apesar disso, o treinador do Liverpool desvalorizou esta situação, isto apesar de preferir liderar o campeonato com larga margem.

"Eu prefiro estar em primeiro e 55 pontos à frente, é pura alegria. (Mas) a posição em que estamos não é má. Jornada 18? Significa que depois disso jogamos mais 20 jogos, por isso se vencermos não conquistamos nada, da mesma maneira que, se eles vencerem, não conquistam nada", disse Klopp em conferência de imprensa.

Para o alemão, só mais para o final da temporada é que este tipo de embates terão um carácter verdadeiramente decisivo.

"Pode haver um momento, em março ou abril, quando podes pensar: "OK, seis pontos, vences hoje e afastas o adversário da corrida", mas isso obviamente está longe e ninguém pensa nessas coisas. É apenas um jogo de futebol superimportante", acrescentou

Klopp ficou especialmente impressionado com a forma como o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, reforçou o seu plantel.

"Achei que pareciam candidatos ao título no ano passado, para ser honesto, e depois alguns resultados aconteceram. A equipa que enfrentámos na temporada passada era uma equipa super forte. E depois contratam o Declan Rice, Kai Havertz, David Raya, e não fica pior. Eles realmente têm o meu respeito, mas queremos os pontos de qualquer maneira", realçou Klopp.