APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Buscando sua melhor campanha, Luisa Stefani cai na semifinal de duplas no US Ope

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:13:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Jogando ao lado de Jennifer Brady, Luisa Stefani acabou não resistindo e caiu na semifinal do US Open para Laura Siegemund e Vera Zvonareva. A dupla 12ª passou pela dupla da brasileira por 6-4 e 6-1 em 1h27. Na decisão, enfrentam Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe

Mais firmes no início, Siegemund/Zvonareva abriram 4-0 com tranquilidade no placar. Stefani/Brady só conseguiram anotar o primeiro game na parcial e sair do zero após 21 minutos e, com outra postura, conseguir diminuir a desvantagem após conquistar o terceiro game consecutivo. Sem mais quebras, a dupla da brasileira salvou set point sacando em 3-5 e chegou a ter dois break points na sequência, mas não conseguiu aproveitou e viu a dupla adversária tomar a dianteira por 6-4.

Vencendo cinco dos seis primeiros games após conseguir duas quebras, Siegemund/Zvonareva abriram 5-1 no segundo set. A dupla formada pela alemã e russa disparou 12 winners contra três da dupla da brasileira e cometeu apenas três erros não forçados contra oito. Mais uma vez sem conseguir confirmar o game de saque, Luisa e Jennifer foram quebradas mais uma vez e viram as adversárias liquidarem em 6-1 na segunda parcial.

Luisa Stefani estava buscando vencer o seu segundo título de Grand Slam na temporada. No início do ano, a brasileira foi campeã do Australian Open ao conquistar o título de duplas mistas tendo Rafael Matos como parceiro.