APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

As reações dos jogadores do Sporting após a confirmação do título

Iniciado por Admin, Maio 06, 2024, 00:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Declarações dos jogadores do Sporting após a conquista do título de campeão nacional de futebol, a partir do Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Coates (jogador do Sporting): "Creio que houve não bons ou maus momentos ao longo da época. Fomos a melhor equipa do campeonato. Dedico este título a toda a equipa e à minha família também. Agora é hora de festejar".

Viktor Gyökeres: "É uma sensação espetacular. Vamos ver o que se passa daqui para frente. Sim, é o meu primeiro título numa primeira liga. Gostaria de continuar na próxima temporada. Vamos ver o que acontece. Gostaria de continuar a trabalhar com Rúben Amorim. Gosto muito dele. Ajudou-me muito. Obrigado Sportinguistas. Até já".

Hugo Viana (diretor desportivo do Sporting): "Os adeptos acreditaram desde o princípio [no campeonato]. Nós também acreditámos desde o princípio. Acabar desta forma é formidável. É unânime que merecemos ser campeões neste ano. Obviamente, agora, temos de ir festejar.

O jogo com o Benfica, em casa, pode ter sido o jogo chave [do campeonato].

Não é hora de falar disso [do momento em que a direção presidida por Frederico Varandas assumiu o Sporting e da transformação do clube após o final conturbado da época 2017/18]. É hora de dar os parabéns a toda a direção, a todos os jogadores, a toda a equipa técnica, a todos os adeptos."

- Nuno Santos (jogador do Sporting): "Não estávamos à espera [que o Benfica perdesse e pudéssemos festejar o título hoje]. O Benfica tem estado bem. Estávamos mais à espera de festejar na próxima semana.

Todos os títulos são importantes. Este é mais um para nós, para o Sporting, e para a excelente época que fizemos. Os títulos são todos bons, são todos vividos da mesma forma. Agora é desfrutar este momento. Já tenho alguns títulos. Agora é dar continuidade e aproveitar.

[O Rúben Amorim] é um excelente treinador. Gosto dele. Tenho um carinho muito especial como temos todos."

O Sporting sagrou-se hoje campeão nacional de futebol pela 20.ª vez, beneficiando da derrota do Benfica na visita ao Famalicão, por 2-0, na 32.ª jornada da I Liga, para chegar ao título.