APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Penálti para o Real por falta fora da área dá que falar. "Fomos roubadas", diz treinadora do Chelsea

Iniciado por Admin, Novembro 16, 2023, 01:00:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O Chelsea empatou na noite desta quarta-feira em casa do Real Madrid a dois golos, na 1.ª ronda da Champions feminina. O jogo ficou marcado por alguns erros de arbitragem, numa prova onde não há VAR.

A lateral esquerda Olga Carmona colocou as merengues na frente, aos 10 minutos, o Chelsea deu a volta com golos da lateral esquerda Niamh Charles aos 51, e da avançada Sam Kerr aos 74.

O Real Madrid empatou aos 79 minutos, numa grande penalidade convertida por Olga Carmona, que bisou no jogo. O lance levantou muita polémica e https://twitter.com/DAZN_ES/status/1724906834857746639" target="_blank" rel="noopener noreferrer">está a ser fortemente discutido nas redes sociais. Jessie Fleming fez falta sobre Athenea Beivide fora da área, a jogadora madrilena caiu dentro da área. A árbitra dinamarquesa Frida Mia Klarlund Nielsen marcou penálti, para desespero das inglesas.

Nos quinto dos cinco minutos de desconto, o Chelsea colocou a bola no fundo das redes, por Niamh Charles, que partiu de posição regular, mas o https://twitter.com/DAZNFootball/status/1724913054700175426" target="_blank" rel="noopener noreferrer">golo viria a ser anulado pela equipa de arbitragem, por suposto fora de jogo.

No final do encontro, Emma Hayes, treinadora do Chelsea, estava desesperada e não poupou nas palavras.

"Pude ver desde o banco que a falta [que dá o penálti do Real Madrid] foi cometida fora da área. Fiquei chocada que as árbitras não tenham visto o mesmo. Estávamos a ganhar por 2-1 e depois há um livre transformado em penálti. Depois marcámos um golo limpo, com Niamh Charles em jogo por dois a três metros. Foi embaraçoso, tenho de tentar perceber porquê o golo foi anulado. Não consigo entender a decisão. Acho que fomos roubadas num jogo que devia ter acabado 3-1", atirou.