APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Real Madrid goleia Villarreal e assume, provisoriamente, a liderança da La Liga

Iniciado por Admin, Dezembro 18, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Real Madrid goleou hoje na receção ao Villarreal, por 4-1, na 17.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e assumiu provisoriamente a liderança, mas o Girona recebe o Alavés na segunda-feira e pode recuperar o primeiro lugar.

Os 'merengues' não tiveram qualquer dificuldade em dominar o jogo e materializar essa supremacia com quatro golos, dois na primeira parte, aos 25 e 37 minutos, pelo inglês Jude Bellingham e pelo brasileiro Rodrygo, respetivamente.

O Villarreal ainda conseguiu reduzir para 2-1 aos 54 minutos, pelo médio José Luís Morales, mas 10 minutos depois, aos 64, Brahim Diaz resolveu praticamente a questão com o terceiro golo, com o internacional croata Luka Modric a fixar o resultado final aos 68.

Com os três pontos de hoje, o Real Madrid ascendeu, provisoriamente, à liderança, com 42 pontos, mas o Girona recebe na segunda-feira o Alavés e pode retomar a condição de líder isolado em caso de vitória.

Dos outros jogos hoje disputados da 17.ª jornada, destaque para o nulo entre Real Sociedad e o Betis, no País Basco, com o ponta de lança André Silva a merecer a titularidade na equipa da casa, enquanto Rui Silva foi o 'dono' da baliza da formação andaluza, jogando os 90 minutos.

O seu compatriota William Carvalho foi lançado pelo técnico sevilhano aos 73, a render o médio Sergi Altimira.

Nos restantes dois jogos, o Almeria, com o guarda-redes português Luís Maximiano na baliza, recebeu e empatou sem golos com o Maiorca, com o médio luso Samu Costa no 'onze', enquanto o Las Palmas e o Cadiz também não foram além de um empate, mas a um golo.