APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Rúben Amorim: "O Sérgio Conceição ter falado depois de perder já é bom"

Iniciado por Admin, Dezembro 19, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rúben Amorim foi confrontado, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de análise do clássico com as palavras de Sérgio Conceição na zona de entrevistas rápidas. O treinador do FC Porto disse que os leões festejaram como se fossem campeões, depois de vencerem por 2-0 e assumirem a liderança da Primeira Liga.

https://desporto.sapo.pt/fotos/14-a-j-sporting-fc-porto-23-24" target="_blank" rel="noopener noreferrer">FOTOS: As melhores imagens do jogo

"A sensação que tenho é que perdemos três pontos e por todo aquele que foi o ambiente, os festejos, realmente somos uma equipa forte, que está aqui para dar luta até ao final. O campeonato parece que ficou decidido hoje pelo ambiente, não digo que não se festeje as vitórias, mas estamos em dezembro, fazem-se as contas em maio, mesmo com 10, foi o jogo em que encontrei o Sporting com mais dificuldades, sinceramente", disse o técnico portista à Sport TV.

Amorim recordou que Sérgio Conceição é sempre explosivo quando perde.

"O Sérgio Conceição depois de perder falar já é bom. Quando ele perde é assim, explosivo, por isso não vou estar a comentar. Mas concordo com ele, isto é mais um jogo de campeonato e deve ser encarado de forma normal", respondeu o técnico leonino na conferência de imprensa de análise da partida.

O Sporting isolou-se hoje na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o FC Porto, por 2-0, no jogo que encerra a 14.ª jornada. O sueco Viktor Gyökeres (11 minutos) e Pedro Gonçalves (60) marcaram os golos dos "leões", num encontro em que os "dragões" ficaram reduzidos a 10 jogadores, após a expulsão de Pepe (51).

Com este triunfo, o Sporting passou a somar 34 pontos, mais um do que o Benfica e três do que o FC Porto.