APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Adepto do Benfica esfaqueado na Luz, autor pôs-se em fuga

Iniciado por Admin, Dezembro 22, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um homem de 44 anos sofreu hoje ferimentos ligeiros depois de ter sido esfaqueado numa das bancadas do Estádio da Luz, em Lisboa, durante o intervalo da partida da Taça da Liga de futebol, adiantou à Lusa fonte policial.

Este adepto foi esfaqueado no abdómen, sofrendo ferimentos ligeiros e, depois de assistido pelas equipas de socorro, foi transportado para o hospital de Santa Maria, referiu fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

O incidente decorreu após a altercação entre dois adeptos do Benfica, no intervalo do jogo da terceira jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, em que os 'encarnados' venceram o AVS por 4-1.

O homem suspeito do esfaqueamento já não se encontrava no local quando a força policial chegou e a PSP está a realizar diligências para a sua identificação, acrescentou a mesma fonte.

Em comunicado oficial, o Benfica afirma que a vítima foi prontamente assistida e que se encontra estável; quanto ao agressor, o clube da Luz sublinha que providenciou todas as informações às autoridades

Leia o comunicado na íntegra

«O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o esfaqueamento de um adepto no decurso de uma altercação ocorrida ao intervalo do jogo Benfica-AVS.

Este adepto foi imediatamente assistido, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, encontrando-se estável.

Todas as informações disponíveis foram reportadas às autoridades, que estão no encalço do agressor.»