APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

O Conselho de Estado nega à Juve o 'Scudetto' de 2006 em favor do Inter

Iniciado por joaocruz, Setembro 09, 2023, 07:55:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O Conselho de Estado nega à Juve o 'Scudetto' de 2006 em favor do Inter
Moggi, o principal responsável pelo Calciopoli que acabou com a Juventus na Série B
Moggi, o principal responsável pelo Calciopoli que acabou com a Juventus na Série B | EFE
EFE
 
 
 
0

Roma
 21/08/2023 às 19h54 CEST
É rejeitado o recurso dos 'bianconeri' através do qual solicitaram a recuperação do título interposto após o caso 'Calciopoli'
Foi o maior escândalo desportivo do futebol italiano, uma rede de manipulação de resultados através da manipulação dos sorteios dos árbitros.
O Conselho de Estado italiano rejeitou esta segunda-feira o recurso da Juventus através do qual pedia a recuperação do 'Scudetto' de 2006 que, devido ao caso conhecido em Itália como 'Calciopoli', foi atribuído ao Inter .

Série A - Udinese Calcio x Juventus FC
MAIS INFORMAÇÃO

Juventus manda mensagem em Udine
O 'Calciopoli' foi o maior escândalo desportivo do futebol italiano , uma rede de manipulação de resultados através da manipulação de sorteios de árbitros e outras pressões que adulteraram a competição italiana .

Uma das equipes envolvidas foi a 'Juve', que não só foi rebaixada para a Série B quando seu envolvimento foi demonstrado , mas também foi destituída do título italiano na temporada 2004-05 e não recebeu o título na campanha de 2005. - 06, deixando o Inter como campeão .

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Barça se abre para negociar empréstimo de Lenglet ao Tottenham
Oficial, Orjan Nyland chega ao Sevilla
Já em 2011, a 'Juve' começou com os recursos e o contencioso para recuperar um título que considera lhe ter sido tirado injustamente, mas só esta segunda-feira é que o Conselho de Estado - último elo de uma cadeia de impugnações jurídicas - encerrou completamente o caso e manteve o título na vitrine interista .