APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Bernardo Silva brilha e City dá a volta ao Everton

Iniciado por Admin, Dezembro 28, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acabado de se sagrar campeão do mundo de clubes, o Manchester City voltou à ação na Premier League inglesa com um importante mas suado triunfo na visita ao Everton. O português Bernardo Silva, um dos cinco jogadores lusos que estiveram em campo, brilhou a grande altura.

Com André Gomes e Beto no onze titular, o Everton marcou primeiro, aos 29 minutos. Rodri Hernández errou e Harrison aproveitou para abrir o marcador.

O intervalo chegou com os anfitriões em vantagem, mas a resposta da equipa de Pep Guardiola - que apostou em Bernardo Silva e Matheus Nunes como titulares e lançou depois Rúben Dias - chegou no segundo tempo. Aos 53 minutos, Bernardo Silva serviu Foden e este, com um remate fantástico, restabeleceu a igualdade.

Estava dado o mote para a cambalhota no marcador, que surgiu aos 67 minutos, assinada por Julio Álvarez, na transformação de uma grande penalidade.

O triunfo ficou confirmado já perto do fim, com Bernardo Silva, depois de fazer uma assistência, a assinar também um golo de belo efeito, aproveitando um erro da defesa contrária, aos 86 minutos.

O resultado deixa o Manchester City na quarta posição, agora com 37 pontos, ,menos dois do Aston Villa e menos cinco do que o líder Liverpool, mas com menos um jogo do que estas duas equipas. Quanto ao Everton, é 17.º classificado, um lugar acima da linha de água, com 16 pontos.