APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Liverpool e Bayer Leverkusen também seguem diretamente para os oitavos de final

Iniciado por Admin, Dezembro 01, 2023, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Liverpool e Bayer Leverkusen juntaram-se à Atalanta no lote das equipas que garantiram desde já o apuramento direto para os oitavos de final da Liga Europa, ao vencerem os respetivos grupos.

Sem Diogo Jota, ausente por lesão, o Liverpool bateu sem dificultades, em casa, o LASK Linz por 4-0. Luis Díaz abriu cedo o marcador, antes de Cody Gakpo ampliar a vantagem dos Reds. Na segunda parte, Mohamed Salah elevou para 3-0, de penálti e, perto do fim Gakpo bisou e fechou a contagem. O Liverpool garantiu, assim, o primeiro lugar no Grupo E, onde soma 12 pontos, beneficiando do empate sem golos do Toulouse na receção ao Union St. Gilloise.

Quanto ao Bayer Leverkusen, continua a sua época de sonho, tendo somado a 18ª vitória em 19 jogos oficiais esta temporada. Grimaldo até ficou, desta feita, no banco, mas o conjunto germânico acabou por triunfar por 2-0 na Suécia, no terreno do BK Häcken. Boniface e Patrik Schick assianram os golos. Com 15 pontos em 15 possíveis, o Leverkusen selou o primeiro lugar no Grupo H.