APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

'Messimanía' conquista Hollywood

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 10:30:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Atores, cantores, jogadores de outras modalidades, todos se reuniram para ver o festival Leo Messi na meca do cinema de Los Angeles. O argentino conquistou Hollywood com base nas assistências.
O jogo da noite passada não foi um jogo qualquer . Los Angeles parou de todo para poder ver e curtir Leo Messi e companhia do Inter Miami . O BMO Stadium sediou uma partida de alto nível onde os 'Herons' venceram sem oposição o atual campeão do campeonato americano, mas, além do futebol, dos gols e das assistências, o feudo de Los Angeles testemunhou olhares incrédulos de pessoas não tão próximas. futebol . Mais de vinte celebridades se reuniram no estádio do LAFC para assistir a mais uma exibição do melhor jogador do mundo .

Los Angeles é conhecida mundialmente por ser a meca do cinema mundial. Criada para criar estrelas, metade de Hollywood se reuniu para ver outra estrela, mas dos campos de jogos . Atores como Gerard Butler, Tom Holland, Edward Norton e o vencedor do Oscar Leonardo Di Caprio presenciaram mais uma exibição da 'Pulga'. Porém, entre todos os artistas, um conseguiria monopolizar os holofotes, Owen Wilson.