APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

'Tata' Martino: “Os play-offs? “Vamos lutar até onde eles nos permitirem…”

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 10:30:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

'Tata' Martino apareceu diante da imprensa após a retumbante vitória do Inter Miami no BMO Stadium, em Los Angeles. Os play-offs continuam a ser o principal objetivo das 'Garças'.
'Tata' Martino compareceu à mídia que viajou ao BMO Stadium, em Los Angeles, para ver a partida contra o time de Los Angeles e atual campeão da MLS. O técnico argentino ficou satisfeito após a contundente vitória de sua equipe sobre um dos grandes rivais do campeonato . Agora, e com data FIFA pelo meio, o Inter Miami deve se preparar para poder seguir firme em direção ao gol dos play-offs.

Ambiente fora de casa : O de Nova York e o desses dois dias que estivemos em Los Angeles, que são os mais que pude ver. Em outras cidades como Cincinnati ou Nashville eu não saía tanto e não conseguia observar. Mas nestas duas cidades a verdade é que o que provocou a chegada de Leo Messi à MLS é algo muito difícil de descrever em palavras. Messi mudou a MLS. Você tem que vir e acreditar. Esse é o entusiasmo da galera toda vez que o Inter Miami vai jogar em uma cidade.