APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Sérgio Conceição fala num "jogo entretido", Namaso e Navarro felizes com os golos ao Montalegre

Iniciado por Admin, Novembro 25, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV, após o triunfo frente ao Montalegre (4-0), no Estádio do Dragão, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Vitória fácil: "Sim, a melhor forma de mostrar respeito pelo adversário é sermos sérios, disputar todos os duelos de forma intensa como caraterístico. Defendermos e atacarmos juntos. A seriedade esteve sempre presente e isso agradou-me. Com alguns jogadores com menos utilização, é normal aqui ou acolá um entrosamento mais difícil. Optámos por um misto, os que vieram mais tarde tiveram mais dificuldade. Mas independentemente disso, penso que foi um jogo entretido. Por culpa também do Montalegre que fez um jogo sério e capaz, sabia o que queria. Parabéns ao Tony e ao Montalegre, vieram duas mil pessoas, é de louvar."

Mudanças na equipa:"A minha preocupação era não mexer tanto com jogadores com poucos minutos. O João saiu porque tem tido mais minutos e teve os da Seleção. Fui gerindo nesse sentido, e quando percebi que estava assegurada a vitória e a pensar no de terça-feira, daí as saídas de Galeno e Evanilson de imediato quando o jogo estava seguro. Tirando os cinco minutos iniciais com algum erro individual ali em que eles chegaram à nossa baliza, o jogo esteve sempre seguro."

Dupla de centrais já a pensar no Barcelona? "Não, porque o Zé não pode jogar na Liga dos Campeões. Disponível neste momento temos o Fábio Cardoso, se não tiver, temos de arranjar uma solução. O Carmo está castigado, o Pepe numa fase final de recuperação."

Declarações de Danny Namaso, avançado do FC Porto, à RTP3, após o triunfo frente ao Montalegre (4-0), no Estádio do Dragão, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Triunfo: "É uma vitória muito importante. É uma competição que temos de ganhar e temos de lutar para ganhar todas as épocas. E começámos bem hoje."

Seriedade: "Sim, isso e trabalhar muito, é o mais importante para nós. Em Portugal todas as equipas são fortes e temos de olhar para todos da mesma forma."

Golo: "É sempre bom marcar golos e ajudar a equipa. Também marquei outros golos e espero continuar, mas tudo depende do trabalho que tenho feito."

Declarações de Fran Navarro, avançado do FC Porto, à RTP3, após o triunfo frente ao Montalegre (4-0), no Estádio do Dragão, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Estreia a marcar no FC Porto: "Muito feliz pelo primeiro golo nesta equipa tão grande. É muito diferente, espero que seja o primeiro de muitos."

Adaptação: "É claro que quando cheguei custou a adaptar me à dinâmica da equipa, mas encontrei a estabilidade e o resultado está aqui. Dizem sempre que o primeiro golo custa mais, isso já está ultrapassado. Vamos ao próximo. Acho que estivemos muito bem, fomos muito fortes, dominámos o jogo."