APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Van Bommel iguala recorde de jogos sem qualquer vitória na Champions

Iniciado por Admin, Outubro 26, 2023, 00:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A goleada do Antuérpia em casa diante do FC Porto fez com que o técnico Mark Van Bommel passasse a ter no currículo um dado estatístico que certamente não desejaria.

O treinador dos belgas chegou ao 12.º jogo sem vencer na Liga dos Campeões, igualando assim o recorde da prova.

Nos 12 jogos disputados, o técnico somou quatro empates e oito derrotas. Três dessas derrotas foram com o Antuérpia, campeã belga na época passada e que continua sem pontuar esta temporada na Champions. Os outros jogos sem ganhar na Liga milionária foram ao serviço do PSV Eindhoven dos Países Baixos e do Wolfsburgo da Alemanha.

Além de Van Bommel, Giorgos Donis (APOEL) e Stanimir Stoilov (Levski Sofia e Astana), também estiveram 12 jogos sem vencer na Liga dos Campeões.

O FC Porto isolou-se hoje no segundo lugar do Grupo H da Liga dos Campeões em futebol, ao vencer em casa do Antuérpia, por 4-1, em jogo da terceira jornada.

Alhassan Yussuf (37 minutos) ainda deu vantagem ao campeão belga, mas um "hat-trick" de Evanilson (46, 69 e 84) e um golo de Eustáquio (54) deram a segunda vitória aos "dragões" na fase de grupos.

Com este triunfo, o FC Porto passa a somar seis pontos, menos três do que o líder FC Barcelona, que venceu hoje o Shakhtar Donetsk (2-1), que é terceiro, com três, enquanto o Antuérpia ainda não pontuou.