APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Agora brilha no Braga: Alvaro Djaló explica porque não ficou no Benfica nem no Sporting

Iniciado por Admin, Outubro 16, 2023, 00:35:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O espanhol Álvaro Djaló participou este domingo no PodNext, podcast do SC Braga, no qual revelou que antes de chegar ao clube minhoto teve tentativas falhadas de se juntar a Benfica e Sporting.

"Quando cheguei a Portugal, fui primeiro ao Benfica fazer um teste de duas semanas. Mas disseram-me que era muito baixinho e vim embora. Estive lá com o João Félix, o Florentino e fiquei com a experiência, fiquei com uma ideia do que iria ter pela frente", começou por explicar.

"Depois fui para o Sporting, estive lá um mês e meio e até era para ficar lá, mas acabei por não assinar nada...acho que o scout que estava lá veio depois para o Braga e falou de mim. Na altura já tinha voltado para Bilbau e vim para cá, fiz um teste e acabei por ficar. Nessa altura eu já tinha voltado para Bilbau, mas vim. Fiz um teste e fiquei", esclareceu o extremo de 24 anos.

"Quando cheguei vinha com muita vontade de triunfar, disse logo a mim mesmo que se me tinham dado esta oportunidade tinha de comer a relva. Fiz bastantes golos. Senti a diferença, sobretudo na tática. O mister dava-me muito na cabeça, mas agora percebo que era para me ajudar no futuro", prosseguiu.

Para além da nacionalidade espanhola, Djaló tem também nacionalidade guineense, mas só pensa em representar a seleção de Espanha. "Percebo bem a parte da minha família, mas nunca fui à Guiné, não conheço nada. Já disse ao meu pai que temos de marcar uma viagem. Para já quero jogar na seleção espanhola. Trabalho para isso, para fazer essa caminhada para tudo dar certo", terminou.

Djaló leva seis golos e três assistências em 16 jogos pelo Braga esta temporada no conjunto minhoto. Na temporada passada, a sua primeira na equipa principal, assinou cinco golos e cinco assistências nos 41 jogos em que participou.