Apostas Online

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Desportos Motorizados => Tópico começado por: joaocruz em Setembro 08, 2023, 21:43:02

Título: Miguel Oliveira: "Para Misano seguimos com motivação para o fim de semana de cor
Mensagem de: joaocruz em Setembro 08, 2023, 21:43:02
O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) diz-se "motivado" para o Grande Prémio de San Marino de MotoGP, 12.ª prova da temporada, que se disputa no fim de semana, em Misano.
"Para Misano seguimos com uma boa motivação para o fim de semana de corrida. Sabemos que o desafio é diferente de Barcelona, já que o Circuito Mundial de Misano é uma pista completamente diferente, como é óbvio", sublinhou o piloto natural de Almada, citado pela assessoria de imprensa da equipa RNF.

Ainda assim, o piloto luso, que foi sexto e quinto, respetivamente, na corrida sprint e corrida principal do GP da Catalunha do fim de semana passado, diz chegar "com a mente aberta e muito confiante" num bom resultado.

Na segunda-feira seguinte ao GP de San Marino os pilotos enfrentam uma jornada de testes, antes de a caravana deixar a Europa rumo à ronda asiática.