Apostas Online

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Tópico começado por: Admin em Dezembro 27, 2023, 01:00:04

Título: Novak Djokovic diz que quer jogar “até aos 40 anos ou mais”
Mensagem de: Admin em Dezembro 27, 2023, 01:00:04

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, afirmou hoje que pretende jogar "até aos 40 anos ou mais", salientando que se sente bem e que a época de 2023 foi uma das melhores da carreira.

"Espero que a minha carreira possa continuar até aos 40 anos ou mais. Sinto-me bem no meu corpo. Jogo ténis de alta qualidade e 2023 foi uma das melhores épocas da minha vida. Porquê parar quando ainda se joga tão bem? Vou continuar, levar um ano de cada vez e ver até onde vai", disse o sérvio, após um jogo de exibição disputado na Arábia Saudita.

Djokovic, recordista com 24 Grand Slams conquistados na carreira, lembrou o percurso de Tom Brady, jogador de futebol americano, considerando um bom exemplo de longevidade no desporto.

"Ele é um excelente exemplo de um campeão que teve uma grande carreira e longevidade. Passou muito tempo a cuidar de si próprio e a recuperar bem para garantir que tem em conta todos os aspetos do seu corpo e mente para ter uma carreira longa e bem-sucedida", frisou.

O tenista sérvio, de 36 anos, está a preparar o Open da Austrália, primeiro Grand Slam de 2024, que se vai disputar entre 14 e 28 de janeiro, competição que já venceu por 10 vezes na carreira, a última em 2023.