APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Fiorentina afasta Parma nos penáltis e está nos "quartos" da Taça de Itália

Iniciado por Admin, Dezembro 07, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A Fiorentina apurou-se hoje para os quartos de final da Taça de Itália em futebol, ao superar nos penáltis o Parma por 4-1, depois de uma igualdade 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento.

A jogar em casa, a equipa de Florença foi surpreendida no arranque da partida pelo atual segundo classificado do segundo escalão italiano (Série B), com os mesmos pontos do Veneza, tendo o Parma marcado dois golos no espaço de dois minutos, aos 21 e 23, pelo espanhol Adrian Bernabe Garcia e pelo francês Ange-Yoan Bonny, respetivamente.

A equipa "viola", atual sexta classificada da Série A, reagiu, mas só conseguiu chegar à igualdade na reta final da partida, com os golos do angolano M"Bala Nzola, aos 83, e de Riccardo Sottil, aos 90, na conversão de uma grande penalidade.

O empate manteve-se durante o prolongamento, pelo que a eliminatória teve de ser decidida nos penáltis, momento no qual os jogadores da Fiorentina revelaram-se mais eficazes, com quatro remates certeiros, contra apenas um do Parma.

A formação de Florença junta-se nos "quartos" à Lazio, que na terça-feira afastou o Génova, nuns oitavos de final que ainda vão decorrer até 04 de janeiro de 2024.