APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Vitória de Setúbal defende liderança em casa do Fabril, SC Lusitânica espreita deslize do Alverca

Iniciado por Admin, Dezembro 08, 2023, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Disputa-se no próximo fim de semana a 12.ª ronda do Campeonato de Portugal. Há dois jogos no sábado e os restantes no domingo.

AD Camacha, Amarante, Alverca e Vitória FC são os líderes à partida para mais uma ronda.

Série A
O AD Camacha lidera com 27 pontos, mais seis que o Pevidém na segunda posição. Os madeirenses visitam o Vilar Perdizes, oitavo classificado, sendo que os minhotos enfrentam, em casa, os Limianos, quinto classificado com 16 pontos. O terceiro, Montalegre, com 17 pontos, desloca-se ao reduto do Vila Real, 14º posto da tabela.

Série B
O líder é o Amarante, com 29 pontos, que mede forças, fora de casa com o Salgueiros, sétimo classificado com 16 pontos. O segundo São João de Ver, com 21 pontos, é anfitrião do embate frente ao sexo lugar, o Gondomar (16 pontos). Ainda, a Rebordosa, terceiro lugar com 18 pontos, viaja até ao terreno da Oliveira do Douro, décimo com 13 pontos.

Série C
Mais a sul, o primeiro posto é o FC Alverca, com 20 pontos, que abre as suas portas ao Rabo de Peixe (11º com 13 pontos). Atrás, em segunda, chega o SC Lusitânica, com 18 pontos, a medir forças na casa do Mortágua FC.

Série D
Por fim, a Série D é liderada pelo Vitória FC, com 26 pontos, mais um quem o Moncarapachense. Os Sadinos encontram-se no terreno do GD Fabril, com os algarvios a disputar a vitória com o FC Barreirense, no Campo Verderena, e o terceiro Lusitano Évora, com 19 pontos, joga na qualidade de visitante o Elvas.