APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Benfica derrota Oliveirense e passa aos quartos-de-final da Taça de Portugal de basquetebol

Iniciado por Admin, Dezembro 09, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Benfica recebeu e venceu o Oliveirense por expressivos 71-47, carimbando assim a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal de basquetebol, diante de um adversário contra quem já tinham perdido por duas vezes esta época - uma para o campeonato e outra para a Taça da Liga.

As equipas não mostraram muita pontaria no primeiro período, que chegou ao fim com um empate a 12 pontos. No segundo período as coisas não melhoraram muito de parte a parte, mas foi o Benfica a chegar ao intervalo na frente, com um curto 29-27.

Só que no terceiro período o desacerto da Oliveirense continuou, ao contrário do Benfica, que começou a acertar mais com o cesto. Os de Oliveira de Azeméis só marcaram cinco pontos nesse período e o Benfica aproveitou para ganhar uma vantagem confortável, entrando para o quarto e último período a vencer por 49-32, confirmando depois o triunfo nos tais expressivos 771-47, numa noite verdadeiramente para esquecer para a Oliveirense.

Depois deste triunfo nos oitavos de final, o Benfica vai agora nos "quartos" o vencedor do embate entre Inedsport e Portimonense, marcado para domingo.