APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Schmidt diz que foi a forma perfeita de vencer o dérbi, Casper Tengsted viveu "sonho"

Iniciado por Admin, Novembro 13, 2023, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Roger Schmidt analisou o dérbi frente ao Sporting, em que o Benfica conseguiu fazer a reviravolta.

Análise: "Talvez seja forma perfeita de vencer um dérbi, não pode ser mais dramático. A equipa revelou muita qualidade, muita intensidade. Foi difícil depois do 1-0 e tentámos encontrar soluções ofensivas ao mesmo tempo que tentávamos evitar os contra-ataques do Sporting. Foi acreditar até ao último segundo. Os meus jogadores mereceram vencer. Foram semanas difíceis e a frustração do jogo de terça-feira com a Real Sociedad. Grande respeito pelos meus jogadores."

Acreditar até ao último segundo: "Acreditar é uma parte que faz parte do futebol, acreditar até ao último segundo. Mesmo com problemas, a diferença entre as duas equipas na primeira parte foi o golo, porque houve oportunidades para as duas equipas.

Mentalidade da equipa: "Tal como a tática e a qualidade, a mentalidade é crucial. E Hoje mostrámos uma grande mentalidade."

Liderança e paragem: "Agora é tempo para descansar, o calendário foi duro, tivemos três jogos seguidos fora de casa e agora o dérbi. Não foi fácil. Precisamos de algum descanso, mas descansar com uma vitória num dérbi como o de hoje é uma sensação fantástica."

Também Casper Tengstedt não escondeu o contentamento por ter marcado o golo do triunfo.

"Foi incrível, sonhei com este momento. Conseguir os três pontos neste jogo foi incrível e o ambiente no estádio esteve impressionante. Respondi a uma boa bola do Aursnes, tive o feeling, não consigo descrever. Mostrámos grande atitude, lutámos sempre pelos três pontos para acabar da melhor forma antes dos jogos das seleções."