Apostas Online

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Tópico começado por: Admin em Dezembro 24, 2023, 01:00:04

Título: Roma, de Mourinho, volta às vitórias ao bater em casa o Nápoles
Mensagem de: Admin em Dezembro 24, 2023, 01:00:04

A Roma recebeu e venceu hoje o Nápoles, por 2-0, na 17.ª jornada da Liga italiana de futebol, com a formação treinada por José Mourinho a voltar às vitórias após um empate e uma derrota.

Num jogo com muitos cartões amarelos para as duas partes, inclusive para os treinadores Mourinho e Walter Mazzarri, e dois vermelhos, ambos para os visitantes, o primeiro golo só surgiu no segundo tempo, por intermédio do capitão romano Lorenzo Pellegrini, aos 76, apenas cinco minutos depois de ter sido lançado em campo.

E o "inevitável" avançado belga Romelu Lukaku fechou as contas, aos 90+5 minutos, fazendo o seu 13.º golo da época e o oitavo na Serie A, quando a formação da capital já jogava contra apenas nove jogadores.

Aos 66 minutos, Matteo Politano reagiu mal a um puxão e pontapeou um adversário, com o "matador" nigeriano Victor Osimhen a ser também expulso, mais tarde, por duplo amarelo, aos 86.

Os internacionais portugueses Rui Patrício e Mário Rui foram ambos titulares, na Roma e no Nápoles, respetivamente.

A liderança da Liga transalpina continua a ser do Inter Milão (44 pontos), que hoje derrotou o Lecce por 2-0, com a Juventus, que também venceu na deslocação ao terreno do Frosinone, por 2-1, no segundo posto, com 40.

Em terceiro está o AC Milan, de Rafael Leão, que na sexta-feira empatou na visita à Salernitana (2-2).