Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 10
1
Palpites dos Membros / Aposta de Hoje
« Última mensagem por Manuel Cruz em Agosto 17, 2019, 10:19:26 »
Dica de aposta para hoje  ;) se ainda não estás registado no site BETSEVEN , TE REGISTA CLICANDO NO BANNER :)


2
Liga Europa / CELTIC VS CFR CLUJ
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:57:58 »
Celtic e CFR Cluj enfrentam‑se no Celtic Park, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão.


Análise do Celtic
A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. No último jogo que disputou, para a Premiership, ganhou ao Motherwell fora por (2‑5). Nos últimos 10 jogos em casa o Celtic regista 7 vitórias e 3 empates.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

Com certeza o Celtic queria ter vencido no jogo da primeira mão, mas isso não aconteceu e o empate em 1x1 acabou prevalecendo. Logicamente não é algo grandioso, mas mesmo assim conseguiu uma vantagem mínima e não quer desperdiçá-la. Agora tem vitórias e empate em 0x0 a seu favor, porém jogará frente dos seus adeptos e pretende ganhar o jogo. Dito isto, podemos esperar uma equipa se impondo desde cedo, tudo isso para abrir o resultado o quanto antes e conduzir o restante do confronto. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.


Análise do CFR Cluj
A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Hermannstadt por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o CFR Cluj ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Cluj já tinha conhecimento da dificuldade de jogar esta fase da competição e não ter vencido em casa o deixou numa situação que não é boa. Isso significa que precisará vencer fora de casa ou empatar em resultados a partir de 2x2 se quiser ficar com o lugar. A sua missão realmente é complicada, mas como está aqui não vai desistir dela, por isso usará todas as suas forças no confronto. É importante corrigir erros e mostrar mais eficiência dentro das quatro linhas, pois assim aumenta a probabilidade de surpreender. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.


Sugestão de Aposta: 
Jogando frente dos seus adeptos, a equipa do Celtic precisa buscar o resultado positivo, logo terá que ir com tudo para cima do seu adversário, assim procurando por um golo logo cedo no confronto. A equipa visitante tentará marcar forte e segurar a equipa da casa, para assim buscar um bom resultado e consequentemente a classificação. A tendência é que a equipa casa vai para cima, portanto vemos como uma boa opção de aposta a vitória do Celtic até o final do jogo.
Celtic para vencer ⇒ odd 1.80

3
Liga Europa / LASK VS BASILEIA
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:55:46 »
LASK e Basel medem forças no Stadion der Stadt Linz, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o LASK ter ganho fora por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.


Análise do LASK
A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 36 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Admira por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o LASK ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O LASK parte para este jogo motivado depois de um triunfo, por 0-1, na deslocação ao terreno do Admira, num jogo a contar para o Campeonato da Áustria. Recordamos que os austríacos surpreenderam tudo e todos ao vencer na primeira mão o Basileia por 1-2: os golos da equipa foram rubricados por Trauner e Klauss. O conjunto orientado por Valérien Ismaël joga, normalmente, em 3-4-3, sendo Klauss a referência mais ofensiva da equipa da casa. De relembrar que os austríacos apresentam qualidade no contra-ataque, finalização e bolas paradas. O médio Peter Michorl é um dos destaques desta equipa, sendo o médio dono de grande visão de jogo. Indisponíveis por lesão: Ramsebner e Reiter.


Análise do Basel
Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super League, ganhou ao Servette em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Basel ganhou 8 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

Os suíços do Basileia arrancam para esta jornada com um triunfo, por 3-1, frente ao Servette, regressando aos triunfos depois da derrota frente ao LASK. Destacamos que o Basileia não conseguiu aproveitar todo o seu favoritismo e o fator casa para vencer o LASK no primeiro encontro: derrota por 1-2. Neste jogo fora de portas, o treinador Marcel Koller deve optar por um estilo de jogo mais dominador, beneficiando os ataques organizados através dos flancos: Stocker é um interveniente muito rápido e exímio na transição ofensiva. Por outro lado, Luca Zuffi é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. A grande ausência do Basileia é o avançado Ricky van Wolfswinkel devido a lesão.


Sugestão de Aposta:
Depois de uma primeira mão muito interessante, este encontro tem todas as condições para ser muito aberto, visto que em ‘’jogo’’ está a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões. De um lado, o LASK possui um plantel inferior, mas atua com o apoio dos seus adeptos, do outro lado, o Basileia apresenta uma equipa com várias soluções individuais, especialmente, no ataque. Desta forma, acreditamos que tanto o LASK como o clube suíço consigam fazer o ‘’gosto ao pé’’ pelo menos uma vez durante os 90’.
Ambas equipas marcam? Sim ⇒ odd 1.50


4
Liga Europa / OLYMPIAKOS VS BASAKSEHIR
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:54:38 »
Olympiakos e Basaksehir medem forças no Stadio Georgios Karaiskáki, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o Olympiakos ter ganho fora por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Basaksehir apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.


Análise do Olympiakos
A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Olympiakos ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Olympiakos arranca para este jogo motivado após uma grande vitória, por 0-1, na deslocação ao terreno do Basaksehir: o único tento da equipa foi assinado por Masouras. Na ronda anterior, o clube grego ultrapassou sem grandes dificuldades o clube do Viktoria Plzen. Neste segundo encontro frente aos turcos, o treinador Pedro Martins deve levar a campo uma estratégia mais dominadora, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. Masouras, Podence e Guerrero serão os homens mais adiantados na frente de ataque grega, já Guilherme, Bouchalakis e Valbuena os donos do meio campo. Para este jogo o técnico da casa não pode contar com Lazaros Christodoulopoulos e Fortounis, ambos com problemas físicos.


Análise do Basaksehir
Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Basaksehir ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os turcos do Basaksehir arrancam para este segundo encontro após uma derrota, por 0-1, na deslocação ao Olympiakos, permanecendo desta forma numa situação muito complicada da temporada. Nesta segunda partida frente ao Olympiakos, o mister Okan Buruk deve manter os seus pupilos em 4-4-2 favorecendo um estilo de jogo mais direto através dos corredores: Robinho e Visca são os atletas responsáveis por transportar a bola para o ataque. Por outro lado, Enzo Crivelli é muito possante e competente na hora de finalizar. De fora deste jogo estão Kahveci e Chedjou, ambos castigados.


Sugestão de Aposta:  Clica para expandir
Um jogo que não ser muito diferente da primeira partida entre os clubes. O Olympiakos detém jogadores muito habilidosos a nível técnico, contudo, como está em vantagem deverá optar por uma estratégia mais cautelosa. Por outro lado, o Basaksehir irá procurar marcar golos com os seus sucessivos contra-ataques, mas com dificuldades em ludibriar a defensiva oponente. Desta forma, acreditamos num jogo muito duro e equilibrado, fazendo com que apostar a favor do mercado ‘’Menos 2,5 Golos’’ seja uma boa opção.
Menos de 2,5 golos ⇒ odd 1.61

5
Liga Europa / COPENHAGA VS ESTRELA VERMELHA
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:53:34 »
Copenhagen e Crvena Zvezda medem forças no Telia Parken, num encontro para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Copenhagen apresenta resultados diferentes em casa e fora.


Análise do Copenhagen
A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Superliga, ganhou ao Lyngby em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Copenhagen regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Copenhaga parte para este jogo com um triunfo, por 2-0, na receção ao Lyngby, em jogo a contar para o Campeonato da Dinamarca. No primeiro encontro frente ao Estrela Vermelha, o clube dinamarquês conquistou um positivo empate a 1-1: o único tento da equipa foi assinado por Jonas Wind. Neste segundo encontro, o treinador Staale Solbakken deve beneficiar a circulação da bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. O avançado Dame N’Doye é um dos grandes destaques da equipa, sendo este muito possante e exímio na finalização. De fora deste jogo estão Pavkov e Jovicic, ambos por problemas físicos.


Análise do Crvena Zvezda
A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Mladost Lučani em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Crvena Zvezda ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Estrela Vermelha parte para este jogo com uma vitória, por 2-0, na receção ao Mladost, em jogo a contar para o Campeonato da Sérvia. Nas eliminatórias anteriores da Liga dos Campeões, os visitantes ultrapassaram o HJK e o Suduva. Depois de ter somado um empate a uma bola, antevê-se que o treinador Vladan Milojevic jogue em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques pelos corredores: Ivanic e Vukanovic devem compor as alas da equipa. Importa frisar que o Estrela Vermelha apresenta várias lacunas defensivas. Para este segundo encontro o técnico não pode contar com Pavkov e Jovicic, ambos lesionados.


Sugestão de Aposta: 
Perante o que abordamos anteriormente, a possibilidade de uma vitória do clube dinamarquês é grande. Sem grandes surpresas, o Copenhaga deve empurrar o seu oponente para o seu meio campo, já que usufrui um plantel com melhores alternativas individuais. Da parte do Estrela Vermelha esperamos uma equipa bem organizada e perigosa no contra-ataque, contudo, com dificuldades em suster os ataques do adversário. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que apostar a favor do Copenhaga seja o mais indicado para este jogo.
Copenhagen para vencer ⇒ odd 1.80


6
Liga Europa / FERENCVAROS VS DINAMO ZAGREB
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:50:11 »
Ferencvaros e Dínamo Zagreb medem forças no Groupama Arena, num encontro para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão.


Análise do Ferencvaros
A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ferencvaros ganhou 9 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 42 dos últimos 48 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

Logicamente o melhor para ter acontecido seria uma vitória, mas o Ferencváros não pode reclamar do resultado. Ao empatar em 1x1 largou com uma pequena vantagem e agora, além das vitórias, também tem o empate em 0x0 a seu favor. Com certeza não vai optar por jogar apenas pelo regulamento, muito pelo contrário, tentará aumentar a sua vantagem. A certeza que fica é que ao soar o apito pela última vez espera estar garantido no playoff que antecede a fase de grupos. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.


Análise do Dínamo Zagreb
A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. No último jogo que disputou, para a 1. HNL, empatou com o Osijek fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Dínamo Zagreb ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Dinamo Zagreb sabia que não teria vida fácil na competição e ao ter apenas empatado em casa acabou se complicando. Agora é obrigado a vencer ou empatar em resultados a partir de 2x2 se quiser seguir com vida na competição, o que não é fácil. Por outro lado, não tem mais nada a perder e por estar em desvantagem terá que ir atrás do resultado necessário. Sendo assim, podemos esperar uma equipa jogando com atitude e objetividade, afinal de contas precisa de um resultado positivo. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta:
Jogando dentro de casa, a equipa do Ferencváros terá que ir para cima, para assim conseguir buscar a vitória e alcançar a sua classificação para a fase seguinte. A equipa visitante deverá marcar forte, assim fechando os espaços da equipa da casa, para buscar um bom resultado. Esperamos por um jogo truncado e com poucas chances de golos. Apostaremos que não ocorra mais de 2.5 golos até o final dos 90 minutos.
Menos de 2,5 golos ⇒ odd 1.65

7
Liga Europa / DÍNAMO KIEV VS CLUB BRUGGE
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:48:32 »
Previsão


Dínamo Kiev e Club Brugge medem forças no NSK Olimpijs'kyj, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o Club Brugge ter ganho em casa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dínamo Kiev apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dínamo Kiev

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Shakhtar Donetsk por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dínamo Kiev ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Dynamo Kiev conseguiu buscar um empate fora de casa no jogo da primeira mão, o que pode ser considerado um excelente resultado. Neste confronto da segunda mão, o Dynamo Kiev precisa apenas de uma vitória para seguir na competição, portanto precisará ter atitude dentro das quatro linhas, sabendo marcar e ao mesmo tempo atacar com muita eficiência. O treinador deverá ir para o campo com o que tiver de melhor à sua disposição, logo terá uma equipa muito competitiva.

Análise do Club Brugge

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao Oostende fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Club Brugge ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Club Brugge se complicou dentro da competição, pois precisará buscar uma vitória fora de casa neste jogo da segunda mão. Precisando de um bom resultado, a equipa do Club Brugge terá que se impor dentro de campo, sabendo aplicar uma forte marcação e ao mesmo tempo procurando por espaços vazios para explorar os contra-ataques. A tendência é que a equipa visitante jogue na defensiva e tentar surpreender nos erros da equipa da casa. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este jogo.

Sugestão de Aposta: 

Pelo fato de estar frente dos seus adeptos, a equipa do Dynamo Kiev deverá ir para cima, assim procurando pelas jogadas ofensivas desde os minutos iniciais de jogo. A equipa visitante sabe que terá um confronto complicado pela frente, então precisará se superar dentro das quatro linhas. Vemos a equipa da casa como favorito, pois é mais qualificado, logo a nossa aposta será na vitória do Dynamo Kiev até o final dos 90 minutos.


Dínamo Kiev para vencer ⇒ odd 1.85 

8
Liga Europa / ROSENBORG VS MARIBOR
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 14:44:30 »
Previsão


Rosenborg e Maribor enfrentam‑se no Lerkendal Stadion, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois da vitória fora do Rosenborg por (1‑3) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Maribor apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Análise do Rosenborg
Depois da vitória fora por (1‑3), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Tromso por (5‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rosenborg ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rosenborg arranca para este jogo motivado depois de um triunfo, por 5-2, na receção ao Tromso, em jogo a contar para o Campeonato da Noruega. De destacar que os caseiros venceram o Maribor, por 1-3, na 1ª mão desta 3ª eliminatória: os golos da equipa foram rubricados por Jensen e Soderlund (2). Neste segundo encontro, o treinador Eirik Horneland procura aproveitar o fator casa para conquistar mais um resultado positivo, ou seja, espera-se que utilize uma estratégia bastante ofensiva. O avançado Soderlund é um dos jogadores com mais capacidade de decidir o encontro, sendo este muito forte no jogo aéreo e na finalização. Todo o plantel está disponível para este jogo.
Análise do Maribor
Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Tabor Sežana por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Maribor ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 50 dos seus últimos 57 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 41 em 57 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Maribor arranca para este jogo motivado depois de ter triunfado, por 4-2, frente ao Tabor, em jogo a contar para o Campeonato da Eslovénia. Contudo, os eslovenos estão numa situação complicada nesta eliminatória da Liga dos Campeões, já que perderam por 1-3 no primeiro encontro frente ao Rosenborg. O 4-3-3 será o sistema que o treinador Darko Milanic deverá utilizar para este jogo, favorecendo um estilo de jogo mais cauteloso e rápido: Dino Hotic é um jogador muito veloz e exímio no contra-ataque. Para este jogo o treinador pode contar com todos os seus jogadores.

Sugestão de Aposta: 

Por passar uma fase de confiança e usufruir de um plantel com mais qualidade, o Rosenborg deve optar por um jogo mais dominador e usufruir das melhores chances para fazer golos, alvejando desta forma mais um resultado positivo, desta vez em casa. Contudo, o Maribor deverá tentar dar a volta à eliminatória, optando por um estilo de jogo mais ousado e interessante. Posto isto, e à semelhança do primeiro embate, acreditamos que este jogo termine com alguns golos no marcador final.

Mais de 2,5 golos ⇒ odd 1.90
9
Liga Europa / Prognósticos e ajudas - Jogos 13-08-2019
« Última mensagem por Dot aka todd em Agosto 13, 2019, 12:45:28 »
KARABAKH VS APOEL

Previsão
Qarabağ e APOEL medem forças no Tofiq Bəhramov adına Respublika stadionu, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o Qarabağ ter ganho fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o APOEL tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.
Análise do Qarabağ
Depois da vitória fora por (1‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Qarabağ ganhou 7 e empatou 3.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Qarabag arranca para este segundo encontro depois de uma vitória, por 1-2, na deslocação à arena do APOEL: os golos da equipa foram assinados por Emrell e Magaye Gueye. Para chegarem a esta fase da Liga dos Campeões, os caseiros tiveram que ultrapassar o Partizani e o Dundalk. Agora a jogar em casa, o treinador Qurban Qurbanov deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Emrell o homem mais adiantado: este jogador mencionado é um atleta muito possante, forte no jogo aéreo e na hora de finalizar. De fora deste jogo está Ozobic devido a problemas físicos.
Análise do APOEL
Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o APOEL ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do APOEL parte para este jogo com uma derrota, por 1-2, na receção ao Qarabag, permanecendo numa situação complicada nesta eliminatória: o único tento da equipa foi assinado por Giorgos Merkis. Na eliminatória anterior da Liga dos Campeões, os cipriotas eliminaram o conjunto do Sutjeska. Neste jogo fora de casa, o treinador Paolo Tramezzani deverá jogar no habitual 4-3-3 privilegiando um estilo mais organizado: Uros Matic costuma ser um dos grandes responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. Por outro lado, Musa Al-Taamari é um dos grandes perigos na frente de ataque: jogador muito veloz e forte no contra-ataque. Todo o plantel está disponível para este jogo.


Sugestão de Aposta: 

Em desvantagem na eliminatória, o APOEL irá tentar empurrar o Qarabag para o seu meio campo, criando desta forma as melhores chances para marcar golos. Por outro lado, o clube da casa deverá optar por contra-atacar, transição que costuma criar muito perigo. De destacar que os dois clubes apresentam várias falhas na hora de defender. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que o mercado ‘’Ambas as equipas marcam - Sim’’ seja o mais indicado para este jogo.

Ambas equipas marcam? Sim ⇒ odd 1.90


10
Noticias & Comunicados / Aderir ao Grupo BET 7 - No Facebook
« Última mensagem por Manuel Cruz em Agosto 08, 2019, 15:11:45 »
 
BET 7
Grupo Fechado · 2 membros
Aderir ao grupo
Dicas de Apostas Desportivas
 
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 10