APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

AC Milan salva-se no último minuto de derrota em casa do lanterna-vermelha

Iniciado por Admin, Dezembro 23, 2023, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O AC Milan fez hoje um dos seus piores jogos do ano e cedeu um empate em Salerno (2-2), sendo travado pela Salernitana, lanterna-vermelha da Liga italiana de futebol mas hoje claramente a equipa mais perto do triunfo.

O jogo, da 17.ª jornada, manteve os milaneses no terceiro lugar da classificação, mas o "fosso" para o primeiro, o rival Inter Milão, poderá ultrapassar no sábado a dezena de pontos.

Os visitantes começaram melhor, no estádio Arechi de Salerno, e chegaram ao golo aos 17 minutos, com o cabeceamento do inglês Tomori a concluir uma jogada que passou pelo internacional português Rafael Leão.

Depois, a Salernitana jogou mais e teve total mérito em chegar à vantagem, com os golos do argentino Federico Fazio, aos 42, e Antonio Candreva, aos 63.

Mike Maignan, o guarda-redes francês da equipa de Milão, teve muitas culpas no segundo golo, com uma estirada "em falso", que intranquilizou totalmente os visitantes, que estiveram perto de ficar a perder por mais.

Mas não foi assim e, mesmo no último minuto do tempo regulamentar, o bósnio Luka Jovic, que já passou pelo Benfica, fez o 2-2 final, "salvando" os "rossoneri" da humilhação total.

A Fiorentina subiu ao quarto lugar, com 30 pontos, ao vencer hoje, em Monza, por 1-0, com golo do argentino Luca Beltrán, aos sete minutos.

Pedro Pereira e Dany Mota foram os portugueses utilizados pelo Monza, que segue na 11.ª posição, com 21 pontos.

Nos outros jogos da ronda já disputados, a Lazio ganhou por 2-0 em Empoli, com golos de Guendouzi (nove minutos) e Zaccagni (67), e o Génova impôs-se no campo do Sassuolo por 2-1, com golos de Pinamonti (28) para os locais e Guðmundsson de (64, de grande penalidade) e Ekuban (87).