APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

VOTAÇÃO: Indicados ao Prêmio Roberto Clemente

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:19:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Todos os 30 indicados ao Prêmio Roberto Clemente de 2023 foram anunciados pela Major League Baseball na MLB Network na sexta-feira. Considerada a homenagem individual de maior prestígio do beisebol para jogadores da Liga Principal, o Prêmio Clemente reconhece anualmente o jogador da MLB que melhor representa o jogo por meio de caráter extraordinário, envolvimento comunitário, filantropia e contribuições positivas, dentro e fora do campo.

O vencedor do Prêmio Roberto Clemente, apresentado pela Capital One, será homenageado na World Series de 2023 após seleção por um painel de fita azul. Este painel inclui representantes do Gabinete do Comissário, Capital One, redes afiliadas à MLB (MLB Network, FOX Sports, ESPN e TBS), MLB.com, National Baseball Hall of Fame, bem como os filhos de Roberto, Enrique, Luis e Roberto Clemente Jr.

• VOTE AGORA: Prêmio Roberto Clemente 2023 apresentado pela Capital One

A partir de hoje, os fãs podem votar no Prêmio Roberto Clemente apresentado pela Capital One via MLBTogether.com/clemente21 (em inglês e espanhol). O site, que contará com as biografias de cada um dos indicados, permitirá que os torcedores votem até o final da temporada, no domingo, 1º de outubro. O vencedor da votação dos torcedores contará como um voto entre os da fita azul. painel.

O conceito de homenagear jogadores da Liga Principal por seu trabalho filantrópico começou em 1971 com a criação do "Prêmio do Comissário". O reconhecimento foi renomeado como "Prêmio Roberto Clemente" em 1973 como uma homenagem a Clemente após seu falecimento.