APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Rays abandonam o duelo no estilo outubro, apesar da joia de Littell

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:21:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ST. PETERSBURGO – Os próximos 10 dias podem parecer muito com outubro para os Rays.

A derrota por 1 a 0 para os Mariners na noite de quinta-feira no Tropicana Field deu início a uma série de 11 jogos consecutivos contra times posicionados para chegar à pós-temporada: Seattle, Minnesota e o grande deles, o Baltimore, líder da Liga Americana no Leste.

Os Rays esperam que a experiência seja benéfica, uma chance de dar o melhor de seus oponentes enquanto procuram encontrar seu lugar em um cenário de playoffs ainda indefinido. Eles conseguiram exatamente isso na abertura da série com os Mariners, já que foram eliminados pela sexta vez nesta temporada para desperdiçar um desempenho brilhante de oito entradas do titular Zack Littell .

Jogos restantes : vs. SEA (3), em MIN (3), em BAL (4), vs.
Atualização de classificação : Os Orioles (88-51) mantêm uma vantagem de quatro jogos sobre os Rays (85-56) no AL East. Tampa Bay continua sendo o melhor time do AL Wild Card , o clube que sediará uma série melhor de três Wild Card contra o número 5 do AL, com uma vantagem de 5 jogos e meio sobre Seattle.
Parecia que o estilo de jogo que os Rays poderiam jogar com muito mais frequência nas próximas semanas.

"Acho que você relaciona isso a um jogo da World Series", disse Yandy Díaz, primeira base do Rays, por meio do intérprete Manny Navarro. "Ambos os arremessadores arremessaram muito bem, sem muito ataque, um jogo acirrado."