APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Cristiano Marques estreia-se nos convocados da seleção de futsal

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:47:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O guarda-redes Cristiano Marques, do Anderlecht, é a novidade na lista de convocados da seleção portuguesa de futsal para os jogos com a Finlândia e com a Geórgia, da ronda de elite de qualificação para o Mundial, divulgada esta segunda-feira.
Cristiano Marques, que soma oito internacionalizações pela seleção sub-21, integra a lista de 15 convocados pelo selecionador Jorge Braz para os dois primeiros encontros da ronda de elite de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2024, com a Finlândia, em 16 de setembro, em Helsínquia, e com a Geórgia, quatro dias depois, em Viseu.

A seleção portuguesa, campeã do mundo, intercontinental, e bicampeã europeia, jogará a 6 e 10 de outubro com a Arménia, a outra seleção do grupo E da ronda de elite.

Os vencedores dos grupos garantem a qualificação direta para a fase final do Campeonato do Mundo, ainda sem país organizador, enquanto os quatro melhores segundos classificados se qualificam para um playoff, do qual sairão os últimos dois qualificados europeus.

Sem histórico de confrontos com a Arménia, Portugal soma nove vitórias e uma derrota frente à Geórgia, e três triunfos e um empate frente à Finlândia.