APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

"Doping? Pogba nunca quis infringir as regras". Agente quebra o silêncio

Iniciado por tiagomota, Setembro 12, 2023, 10:29:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rafaela Pimenta quebrou, esta terça-feira, o silêncio, depois de Paul Pogba, jogador cuja carreira agencia, ter testado positivo para doping com traços de testosterona, no triunfo da Juventus sobre a Udinese, por 3-0, no passado dia 20 de agosto.


"Estamos a aguardar a contra-análise, e, neste momento, não podemos dizer mais nada. O que é certo é que Paul Pogba nunca quis infringir as regras", afirmou a empresária brasileira, em curtas declarações prestadas ao jornal italiano Tuttosport, no seguimento da polémica em que o internacional francês acabou por se ver envolvido.

A partida em causa, recorde-se, diz respeito à jornada inaugural da Serie A. O jogador de 30 anos, recém-recuperado de lesão, foi convocado pelo treinador da Vecchia Signora, Massimiliano Allegri, mas não saiu do banco de suplentes.

Caso venha a ser considerado culpado de infringir os regulamentos no que ao consumo de substâncias proibidas diz respeito, o médio pode vir a ser afastado dos relvados por um período de quatro anos.