O New England Patriots foi rápido e não demorou para se manifestar sobre a acusação de estupro que Antonio Brown responde na Justiça. A franquia, atual campeã do Super Bowl, deixou claro que não "tolera violência ou agressão sexual" e aguarda a investigação na ação civil e interna da NFL. Os Patriots contrataram o polêmico wide receiver no último sábado, depois que ele foi dispensado pelo Oakland Raiders após inúmeras confusões e sem nem entrar em campo com a camisa preta e branca.
“Estamos cientes da ação civil iniciada contra Antonio Brown, bem como da resposta dos representantes de Antonio. Levamos essas alegações muito a sério. Sob nenhuma circunstância essa organização tolera violência ou agressão sexual. A liga nos informou que eles estão investigando. Não teremos mais comentários enquanto essa investigação ocorrer"
Durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, Bill Belichick, técnico do New England Patriots e dono de seis anéis de campeão da NFL com o time, informou aos jornalistas que não comentaria o caso, que considera muito sério, porque a franquia já havia se manifestado através da nota oficial a cima. Ele apenas falaria sobre a preparação dos Patriots para enfrentar o Miami Dolphins no próximo domingo, pela segunda rodada da Temporada 2019/2020. Na abertura, Tom Brady & Cia. atropelaram o Pittsburgh Steelers por 33 a 3.
https://globoesporte.globo.com/futebol-americano/noticia/astro-da-nfl-antonio-brown-pode-perder-vaga-no-new-england-patriots-apos-acusacao-de-estupro.ghtml